Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Statu quo, o assassino.

Sempre foi e ainda é assim. Retalho meus pensamentos que possam imaginar que ainda mais tarde será tudo igual. Talvez nada mude mesmo, mas enfim quero viver somente o hoje, temos que viver somente o hoje

O fato é que sempre existiu um fator opositor a nós, digo, a mim e a você. E pode até ser que você não concorde com isso que direi, mas é a verdade. Sempre temos escolhas a fazer, desejos a serem realizados e um ponto opositor se não próximo, logo adiante e ele tentará nos derrubar. Sim, como um precipício, ou como um muro de pedras, não, não, talvez seja como um buraco mesmo. E se nós não tomarmos cuidado podemos cair tão fundo que nada é capaz de nos fazer emergir.

Se tivermos certeza daquilo que queremos devemos mesmo lutar –no meu ponto de vista: suave, porém intensos- afinal sempre temos um ponto onde podemos nos apoiar, apesar de sermos sozinhos. Mas essa é outra questão.

Um comentário:

Hebe disse...

A vida não tem replay! Se tiver, farei coisas diferentes do minuto que vivo agora. Tudo é rápido, intenso e para ser saboreado!
Belo texto, boa reflexão!