Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mistura Literária #01,



“Como você me dói de vez em quando...”

O tempo passou tanto desde a última vez que esbocei os traços do seu rosto naquele papel delicado que escolhi. O tempo passou, os ventos passaram, mas não tombei.
E nos nossos sorrisos constaram a certeza de caminhos distintos. 
O tempo, quando passou. Brilho nos olhos, voos alçados, devaneios, noites. Eu vi bem de perto as suas mãos tocando as minhas numa rapidez infinita.
Os mesmos ventos que trouxeram as boas notícias e levaram consigo as raspas de grafite, deixaram no meu rosto a marca de um tempo que passou. Me fiz mulher.
Não posso negar que essa calma curiosa que há por debaixo dos meus pés são um dom. Você mesmo admira isso em mim. Como também admira o movimento leve dos meus pés e das minhas mãos. Em mim, o tempo também passa.
Provei o gosto da boemia.
Senti o gosto dos beijos.
Poesia.
Você passa o tempo. E diz tantas coisas, escreve do seu mundo, se esforça para dominar o turbilhão de sentimentos que tem dentro, mas só eu posso te dizer com toda a minha tranqüilidade que alcancei a paz de viver a vida de cada olhar e de cada respiração.
Nesses dias calmos e tênues você procura os meus olhos em outros olhos. E talvez nos esbarremos por uma ou outra rua e não nos reconheçamos. Mas não! seria impossível; acho até que os olhos e o sorriso são demasiadamente fiéis, eles jamais mudariam. É como se o tempo não passasse.
Mas passa. E passará mais leve e intenso. A nossa virtude ficará estampada ainda mais forte em nossos corpos. E não teremos como negar aquilo que vivemos senão a certeza do sorriso em mais um alvorecer.
Eu sou o tempo que passa. 
E hoje, sou eu quem chove sobre os campos que você buscou.



Autores:

Pedro Vinícius do Blog "Clube dos Dispersos: A gente quase sempre soube..." (clique aqui)
 e Mariana Khalil





Nota: Mês de Junho é o mês come-
morativo "10 mil visitas do Ode à 
Vida"As próximas postagens se-
rão intercaladas com as "Misturas 
Literárias". Grata pelas visitas. E
bons sonhos. ;D 



2 comentários:

Pedro Vinícius disse...

Gostei das alterações.
Um brinde pra gente.
Beijos...

Má Khalil disse...

Grata pela sua participação, querido. Um brinde a nós.


Beijo.