Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Quando lhe vi...

Trecho de Contos Inacabados Sobre Nós, Cap. II.

"Quando lhe vi pela primeira vez perdi meus reais sentidos. Foi como se meus olhos rendessem a tua imagem. Confesso! meus olhos encheram-se d'água. Senti vontade de chorar. Meu coração pulsou tão forte que se desfez do seu lugar e foi morar perto da minha boca. Pulsou! Pulsou! Minha boca pode até sentir o gosto doce. Ah, se fosse lhe dizer tantas coisas que senti quando lhe vi pela primeira vez provavelmente me embaraçaria... Foi muito mais do que desejo meus pés sairam do chão..."


É, é isso, meus pés sairam do chão...

Um comentário:

Unknown disse...

amada. de repente retornas nas sombras. Ora, phoenix, cadê suas asas de fogo? cadê seu brilho nos olhos?

Traga-te de volta, ainda que sob máscaras, cada vez mais bela e poeta, cada vez melhor.